Reciclando Arte

Ok, não é uma postagem sobre aquascaping ou nada relacionado, mas é algo que assim como o aquascaping nos serve para admirar. A excelente dica veio do blog Bitácora de un Cryptológo de Xema Romero.

Edouard Martinet
O artista Francês Edouard Martinet escolhe a sua matéria-prima em mercados de pulgas e ferros velhos, são objetos do dia a dia que por suas mãos ganham uma releitura e voltam ao uso tornando-se objetos de desejo. Suas obras forma um bestiário original com esculturas de peixes, pássaros e insetos com projetos finamente elaborados. 

Uma curiosidade é que não é usado qualquer tipo de solda na elaboração das peças, são usados arrebites comuns e no máximo alguns parafusos para fixar as partes. O trabalho é meticulosamente planejado pelo artista que ainda afirma levar um tempo considerável na criação de cada uma delas. 

O resultado você confere nas fotos em seu site pessoal, claro que as escolhidas para ilustrar essa postagem foram os peixes, mas tem muito mais peças fantásticas na galeria. E eu já quero uma!





Fantástico!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas