IAPLC 2010 Números & Fatos

Este ano a ADA fez um trabalho completamente diferente em termos de divulgação do International Aquatic Plants Layout Contest edição 2010, que envolveu aquaristas do mundo todo em uma campanha para divulgar e incentivar a participação de mais pessoas no evento. 

No site é possível ver todas as pessoas que se comprometeram em dar suporte a campanha. E não ficou só nisso, a ADA enviou um bom material: foram posters e miniposters, adesivos, bottoms e até um folder com informações de como participar do evento [28MB em PDF, vide abaixo sem download] contendo instruções de como fazer a foto para o concurso, todo material de excelente qualidade gráfica típica da ADA. Também foi criado um comitê com representantes de vários países, no Brasil temos Renato Kuroki como representante oficial do evento, também são representantes da ADA no país. Uma valorização e tanto daqueles que tornam esse concurso o maior do mundo, como a própria ADA faz questão de publicar no seu banner.


Mas para que tudo isso?

Em 2009 o concurso recebeu 1342 inscrições de 51 países, 13 do Brasil, em 2010 acredito que haverá um aumento razoável, algo entre 1800 e 2000 layouts participantes, este é o motivo de toda essa movimentação. Para quem acompanha o concurso ano a ano é de impressionar o crescimento de participações, principalmente de um evento que até então teve como único meio de divulgação a internet.

Só nos resta esperar e ver qual terá sido o resultado de toda articulação da ADA em 2010. Se você está participando do concurso desejo MUITA SORTE!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas