International Aquatic Plants Layout Contest 2009

No próximo dia 17 de de outubro a ADA estará realizando a entrega oficial da premiação do International Aquatic Plants Layouts Contest 2009, em festa a ser realizada em Tokyo. Devem comparecer aquaristas de todo o mundo para prestigiar o evento. Mesmo sendo expressamente proibida a divulgação das fotos concorrentes por seus proprietários não é impossível acha-las na internet, afinal é uma tarefa inglória policiar tal proibição, além de que o pessoal da ADA tem muito aquário para cuidar ao invés de ficar navegando na rede. ;-)


Mais informações sobre a festa no site oficial.

Alguma alma caridosa compilou um vídeo com fotos dos classificados do IAPLC 2009, segue o vídeo:


Mas se o seu negócio é imagem mesmo, então este é o melhor lugar, uma postagem enorme e que demora um tempo para carregar por que tem uma quantidade enorme de imagens de participantes do IAPLC 2009: Algunos clasificados que destaca Acuario rosa del IAPLC. Estou outro post lista somente os participantes Poloneses, clicando nos nomes abre a imagem do aquário: Wyniki The International Aquatic Plants Layout Contest 2009 – Miejsca Polaków. A turma que fala Russo está aqui, são mais de 10 páginas com muitas fotos. O pessoal de Singapura, que sempre mandam muito, estão aqui. Dá para se divertir um bocado com estes links.

Para quem não viu ainda, ai está o vídeo do IAPLC 2008, em tempo, clicando no vídeo, que na verdade é um slide show, você irá para página da foto:



I.A.P.L.C 2008

I.A.P.L.C 2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas