Layouts

Como diz o mestre Amano: "Não há melhor fonte de inspiração que a própria natureza".

Você consegue imaginar uma Paisagem Tropical dentro do aquário com direito a praia, uma foz de um rio, penhascos rochosos, palmeiras e campinas verdejantes dentro do seu aquário? Então veja no link acima. Impressionante o cuidado com os detalhes, o equilíbrio e a composição da cena.

Em termos de estilo, seja ele em que área for, nós sempre temos algo para chamar de Estilo Clássico, geralmente uma referência a um momento, um estado de arte consolidado, neste caso eu seria capaz de imaginar esse layout na ADA Gallery tranqüilamente, não?

Esse é para quem gosta de layout densamente plantado e com grande variedade, particularmente não é o meu caso, pois prefiro layouts onde a prevalece a estética do "menos é mais", além de que não aprecio plantas altas na frente e muito menos este crescimento vertical dos grupos, típico aquário que é bonitinho mas está tecnicamente incorreto.

E que tal aquele nano ali no cantinho da cozinha?

Uma cena bonita de se ver, estou estudando a reprodução dessas belezinhas.

Ha! Uma coisa... vocês podem comentar as postagens viu?! É de grátis! :-)

.

Comentários

  1. Poxa, eu sempre fico espantado com o conteudo de suas postagens que nem lembro de comentar... mas, já que agora vc me lembro...
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Todos os comentários serão lidos e só então aprovados para publicação, ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas