Fotos!

Eu ando meio sem tempo, até de visitar muitas páginas que eu adoro dar uma olhada de vez em quando, imaginem para o blog. Algum editor precisando de um Blog? :-)

Vamos ao que interessa!

Paludário, eu gostei muito dessa montagem, a área emersa está muito bonita e a submersa ficou perfeita com as cryptos.

Cerejas, só para provocar meus amigos que estão loucos por algumas "cerejas" para seus aquários. :-)

Isso você não quer ver no seu aquário de jeito nenhum, eu aposto! ó.Ò

Este aquário eu gostei, mas acho que os lados estão em conflito, cada lado daria uma excelente montagem, mas definitivamente eles não combinam.

Amazônico? O moço (ou será moça?) vai ter que se esforçar bastante!

Esse eu já postei, mas é o que se pode chamar de aquário mutante... hehehe Quem quiser entender é só navegar pelas cinco páginas do tópico.

Meio nebuloso no começo, vale realmente a pena navegar pelas quatro páginas do tópico para ver a evolução, mas não me perguntem o que houve.

O moço ai de cima quer planta é essa, mas não se preocupem. Já avisei pra ele mandar lá para casa para eu ver. :-D

Assim começa um tanque Asiático, fotos bem grande. Belo início é preciso dizer.

Eu gostei muito deste tópico sobre fotografia, simplesmente demais. Na página dois há diversas fotos do mesmo aquário com configurações diferentes, realmente é incrível do que é capaz de se fazer mudando detalhes. Vale muito a pena ler tópico inteiro.

Impressiona pelo tamanho! Alguém duvida que um brinquedo desses não chame atenção? Ô.Ô

Apesar das fotos meio desfocadas e desbalanceadas o taquinho é bem simpático, gostei do detalhe do musgo.

Esse eu defino como o clássico Estilo Asiático moderno de aquário plantado, só faltou uma ninféia. :-) Bonito.

Aproveitar para comentar sobre o projeto de um aquário, é importante ter em mente a finalidade do aquário quando se pretende montar um, principamente um plantado. Se for um aquário para concurso, que chegará em algum ponto, será fotografado e acabou ai, o aquárista pode ousar um pouco, mas é sempre bom lembrar que os juízes estarão atento a disposição e uso das plantas escolhidas, sendo assim não adianta colocar uma planta linda na frente do aquário se o desenvolvimento dela não será compatível com a sua utilização, isso também é avaliado, para quem não sabe fica a dica. Eis um exemplo, bonito mas se você analisar a disposição das plantas verá que não está correto.

É para rir ou para chorar?

Inclusão de ultima hora! Isso se chama caos. ^.^

That's all folks!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas