Sintomas, causas, tratamentos

Mudando um pouco o foco, mas sem perder o mérito da causa, eu gostaria de divulgar este site de qualquer maneira, por que é um achado. Eu garanto que com todos estes anos de web eu não cheguei a nenhum site tão abrangente no que se refere a identificação de doenças e tratamentos de peixes. Talvez movido pelo fato de que eu raramente passei por algum tipo de problema eu tenha na verdade passado simplesmente por eles, então não poderia perder a chance de guardar este.

A página é muito interessante pois tem informações de Sinais Físicos, Comportamento, Patógenos e Tratamentos Potenciais para males que assombram muitos aquaristas.

Pandora's Aquarium - Diseases em Inglês.

Guardem este link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folhas de Amendoeira no Aquário (Atualizado)

Iluminação de Aquários Plantados

Sintomas de deficiência nutricional em plantas